💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Vai ser mamãe?

Vai ser mamãe? A chegada de um baby é um momento único na vida de uma família, quando é o primeiro então, nem se fala, só que são tantos detalhes, tantas providências a se tomar, e tantos gastos para garantir o máximo de bem estar e tranquilidade para a mamãe e para o bebê, e dento dessa lista de necessidades, o quartinho do bebê acaba ficando fora da lista de prioridades vitais. Mas não é por isso que vamos deixar de ter um lindo quartinho para o seu neném, certo? Seguindo a linha DIY (do it yourself – faça você mesmo), que além de trazer opções bem econômicas e sustentáveis, afinal, essa será a geração da sustentabilidade. Um artifício muito utilizado na decoração de quartos de bebês são os papéis de parede, mas os preços dessas belezuras costumam ser bem salgados, então vamos ver o que podemos fazer pra mexer nas paredes sem enfartar! Papel Contact
Imagine uma parede lindinha de poá, feita com papel contact !! Não gosta de bolinhas? Deixe sua criatividade fluir e faça estrelinhas, borboletas e o que mais achar que combina com seu bebê!

1.jpg

E essa árvore gente? É muito amor, né? Toda de contact e de fotos do bebê! -

2.jpg

Não sei o porquê, mas eles se hipnotizam com os móbiles em cima do berço! Então que tal fazer um com o estilo que mais combina com o quartinho? E olha, móbile é super fácil de fazer!
Estou encantada por esse, o que acham?

3.jpg

E esse outro? Coisa mais geek, impossível!!!

Gostaram das dicas? Quanto à iluminação do quartinho, tem que pensar no seguinte: esse pimpolho vai crescer, e eu sei que nossa vontade é deixar cheio de elementos infantis e detalhes únicos, mas a iluminação não é o melhor recurso pra isso, pois a cada fase eles vão gostar de uma coisa diferente, então é interessante trabalhar com uma proposta neutra e apostar em elementos móveis para que o quarto cresça junto com seu filhote! Evitando dessa forma, reformas desnecessárias, que não precisarão acompanhar o crescimento dele(a)!

5.jpg

Olha que exemplo interessante! Valorizando os pontos de destaque do quarto, mas de uma forma harmoniosa e básica! Mas não se ocupe com esse detalhe, da iluminação nós cuidamos pra vocês!:-)