todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

Espaço sobrando!

Semana passada, falamos de ideias para decorar o quartinho dos bebês! Vendo alguns casos de vida real, me deparei com a situação: Os filhos crescem, e em algum momento vão embora! E claro, fica aquele vazio, não só no coração dos pais, mas também no quarto e nos espaços ocupados por eles! Já vi muitos casais tomando a iniciativa de mudar para espaços menores, ou mesmo mudando de cidade, buscando uma vida mais tranquila, mas também temos os casos em que se mudar não é uma opção, então a proposta é reaproveitar os ambientes para que fiquem aconchegantes e de acordo com a nova realidade! O quarto deixado cheio de cacarecos e coisas que o filhão não quis, pode se transformar em um divertido escritório, como este:

1.jpg

Reparem que a cama continuou em seu espaço, mas com cara de sofá... É bom deixar essa opção, pois visitas serão sempre bem-vindas, não é?

Se a estrutura do imóvel permitir, pode-se até pensar em abrir algumas paredes, a fim de aumentar ambientes! Imagina só um quarto daqueles de sonho, com muito espaço, sala íntima, e o que mais sua imaginação (e a infraestrutura) permitir!

2.jpg

Olha como ficou espaçoso! Com direito até a uma pequena escrivaninha, que pode facilmente se transformar em uma penteadeira para as mais vaidosas!

Ainda tem outras possibilidades para aproveitar esse espaço, uma delas, é transformar o quarto em um closet! Imagina só que beleza! Dá para aproveitar bem os espaços e deixar tudo bem organizado! Se aquela parede puder sair, olha que ideia sensacional de unir o quarto ao closet:

3.jpg

Mas caso não possa remover as paredes, o closet pode ser feito separado do quarto, e também ficar muito charmoso, e com todo o espaço bem aproveitado para organizar tudo!

4.jpg

 

O que acharam? Alguma sugestão de como aproveitar esses espaços? Conta pra gente aqui nos comentários, ou lá na nossa fan page do Facebook! 

Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga