todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

É hora de economizar com sua iluminação!

Que construção ou reforma demanda um investimento alto isso ninguém tem dúvida, mas a grande questão que não pode ficar sem respostar é “No que realmente vale a pena economizar?”. Como todo projeto, é necessário avaliar o custo e o retorno do investimento ao longe de, no mínimo, cinco anos. Quando não levamos esse parâmetro em consideração, acabamos gastando muito, mas nas contas do final do mês.

Você já parou para pensar quanto gasta com troca de lâmpadas ao longo de 5 anos? E já pensou na possibilidade de não gastar nada e ainda economizar no consumo de energia elétrica mensal? Pois vale a pena analisar o valor no investimento no projeto e fazer a escolha correta, afinal precisamos economizar e ainda contribuir com a natureza.

Além de considerar a lâmpada correta, vale também levar em consideração as seguintes dicas complementares ao seu projeto:

  • Considere sempre pintar o teto com cor clara, pois reflete melhor a luz e reduz a quantidade de pontos de iluminação.

  • Faça uso de interruptor e temporizador ou sensores de presença em áreas coletivas para evitar que as lâmpadas fiquem acesas quando ninguém estiver no ambiente.

  • Fotocélula é um aliado à energia quando utilizado em áreas externas pois isso evitará o acendimento delas quando a luz solar for suficiente.

-E por fim conheça e utilize dimmers, que são dispositivos que controlam a intensidade de luz emitida pelas lâmpadas economizando assim ainda mais energia.

Vamos economizar! Casa bem iluminada não é mais sinônimo de conta de luz alta!

Vamos economizar! Casa bem iluminada não é mais sinônimo de conta de luz alta!

Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga