💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Complemente a sofisticação de sua cozinha com gesso e iluminação

A cozinha já não é mais uma área da casa para as tarefas domésticas e uma área isolada onde a única finalidade era cozinhar. Nos tempos atuais a cozinha divide espaço com a sala de jantar e se tornou um espaço gourmet onde os anfitriões preparam a refeição a ser servida aos convidados em um momento de prazer e descontração.

Sendo assim, a cozinha ganhou vida e merece toda uma dedicação de tempo para pensar em todos os detalhes da decoração.

Um balcão é sempre uma boa sugestão para que os visitantes se acomodem degustando algo enquanto acompanham o preparo da refeição e também poderá ser usado para refeições rápidas do dia a dia e, portanto, assim como na sala de jantar, um pendente central duplo ou triplo dará maior sofisticação ao ambiente, alinhada aos pontos de luz e decoração de gesso no teto da cozinha.

Todo projeto de gesso e iluminação da cozinha deverá estar alinhado aos móveis para que não haja pontos de sombra ou com falta de iluminação. O gesso será um grande aliado se a decisão for manter o fogão na área central da cozinha pois é essencial o uso de coifa ou depurador para evitar que a gordura e a fumaça se espalhem pela casa.

A iluminação também pode ser considerada embutida nos móveis, principalmente se houver armários acima da pia ou mesmo para destacar uma decoração.

Outra sugestão de decoração é utilizar as molduras de gesso coladas no teto pela frente do armário como um acabamento (esta sugestão só se aplica quando os armários cheguem ao teto). E prepare-se para receber os elogios!

​Cozinha, lugar de receber!

​Cozinha, lugar de receber!