💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Que tal ter um cinema em casa?

Ter uma sala de TV nas residências é uma realidade cada vez mais comum em nossa vida. A televisão que ficava na sala de estar e dividia o espaço com as visitas agora tem um espaço exclusivo. Claro que para que sua sala de TV se pareça com um cinema irá precisar de projetos específicos para deixar o ambiente bem aconchegante e confortável.

O conforto da mobilia e equipamentos de som e imagem são itens indispensáveis, mas para que esses móveis ganhem destaque e contribuam para a elegância e a usabilidade dos móveis, você também deve considerar indispensável um projeto de acústica, gesso e iluminação, que considerará muitas particularidades.

No projeto de acústica, gesso e iluminação será considerada toda utilização do ambiente, como sala de tranquilidade e relaxamento no momento de ouvir música ou ler um livro até o momento cinema com alto volume, pouca iluminação somada à comida e bebida.

Para uma sensação de tranquilidade, a iluminação indireta é essencial além de uma iluminação adicional como um abajur ou pendente com iluminação voltada para baixo, preferencialmente com dimmer para controlar a intensidade da luz, assim poderá clarear todo o ambiente ou ser usada para focar a mesa de centro onde ficará a pipoca e as bebidas.

As luzes diretas também poderão focar a mesa ou aparador, a TV ou outras mobílias e a luz na parede poderá ser utilizada no momento cinema, quando é utilizado o mínimo de iluminação.

Outro ponto essencial para transformar sua sala de TV em um verdadeiro cinema é a atenção quanto à acústica para garantir o conforto auditivo sem incomodar os vizinhos. A TodaCASA recomenda e utiliza a lã de rocha, produto infinitamente superior em acústica e segurança comparado à lã de vidro que é polêmico por supostamente não fazer bem à saúde.

​E não se esqueça de nossos alto falantes embutidos no forro de gesso. O melhor efeito está no Surround, mas a caixa de som não precisa aparecer!

​E não se esqueça de nossos alto falantes embutidos no forro de gesso. O melhor efeito está no Surround, mas a caixa de som não precisa aparecer!