💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Decoração com gesso acartonado

Está faltando um toque especial à sua decoração? Temos certeza que um projeto de Gesso e Iluminação irá de encontro as suas ideias. Personalizar o ambiente utilizando várias técnicas de gesso e iluminação pode mudar a vida da sua casa.

As paredes de gesso acartonado podem criar novos ambientes e deixar a decoração mais bonita. Também pode ser utilizada para realçar objetos através da criação de nichos. As principais qualidades da utilização do gesso acartonado é que na maioria das vezes os projetos são bem simples e de rápida execução, além de permitir grande flexibilidade e facilidade para aceitar os mais diversos acabamentos.

O gesso acartonado é indicado para fechar ambientes ou criar novos, como um hall de entrada, ou nichos com iluminação para acomodar objetos. O único cuidado com o gesso está relacionado ao tipo de pregos que serão utilizados para fixar objetos como quadros e até mesmo TV; sempre que esta atividade for executada por um profissional qualificado, não haverá problemas de fixar objetos sobre o gesso.

Gesso_Acartonado.png