💬 Whatsapp 11-98833-9096
📞 11-2068-6869
🏡 Av Indianópolis, 1906 - Moema
2ª a 6ª: 9h às 18:30h
Sáb: 10h às 15:30h

Qual pé direito mínimo para fazer o forro de gesso?

Por padrão, o forro de gesso normalmente é executado em 15 cm, espaço mínimo para realização do forro de gesso em placa, e passagem da fiação. Porém, nós temos uma opção de forro a 10 cm, utilizando drywall, onde nós conseguimos passar a maior parte dos sistema de iluminação, e é bastante indicado em casos onde o apartamento do cliente tem um pé direito baixo. Isso é exclusividade da todaCASA, não é prática de mercado! Como temos o nosso pessoal constantemente treinado e supervisionado, nós podemos realizar esse tipo de serviço com tais diferenciais. O forro em drywall, por utilizarmos peças específicas para ele, e ter uma superfície metálica por dentro, tem suas placas parafusadas, e não chumbadas, possibilitando trabalharmos com o forro numa altura menor nos casos que exigem isso.

 Sistema de montagem de drywall

Sistema de montagem de drywall

Para apartamentos com pé direito menor do que 2,50 m nós recomendamos o forro acartonado a 10 m de altura da laje, fora que fica muito mais interessante do que a execução de sanca fechada (e na moda!) ou serviços que não rebaixem o ambiente e gerem uma iluminação interessante.

Caso seja necessário em seu imóvel, solicite a equipe todaCASA para orçar o forro especial acartonado para pé-direito baixo, a 10 cm!