todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

Qual a diferença entre o Forro em Placa e Drywall?

No momento de tantas decisões na decoração de sua casa escolher entre Placa de Gesso ou Drywall pode não ser uma decisão tão simples se você não souber a diferença dos dois.

Claro que a basicamente os dois tipos de gesso têm a mesma finalidade: criar um ambiente uniforme e pronto para receber decoração e uma iluminação projetada. Existem pessoas que acreditam que o gesso acartonado (ou Drywall) é bem melhor do que gesso em placas (também conhecido como plaquinha de gesso).

Pode acreditar que isso tudo é um mito, pois o que determina a qualidade e a durabilidade são de fato o material e a mão de obra aplicada e a correta utilização em cada ambiente e situação, pois ambos são totalmente dilatáveis para aceitar emendas. Podemos considerar que para os dois existem vantagens e desvantagens. Confira:

Gesso Acartonado (Drywall): É executado com maior agilidade e rapidez gerando bem menos entulho e trabalhos de remoção além de permitir que o rebaixamento seja menor, uma grande vantagem para ambientes com pé-direito baixo. É um produto industrializado e o sistema de fixação é através de parafusos sendo aplicável massa somente nas emendas da placa. As placas medem 1,20 x 1,80m.

Gesso em placa: Um produto de menor valor que é utilizado principalmente em apartamentos novos que tem limitações de móveis ou cuidados com o piso. Suas placas são menores, e chumbadas umas as outras. Também devem ser utilizadas em residências, desde que não estejam habitadas; seu acabamento será razoavelmente melhor que o acartonado, por não utilizar o cartão característico deste outro. As placas de gesso medem 60x60cm.

Ambos dependem única e exclusivamente de apenas um fator: a mão de obra competente ou não que os executa. Fique de olho em quem faz sua obra!

Mesmo com essas explicações ainda pode haver dúvida sobre qual tipo de gesso será o melhor para seu imóvel. Nesse caso a opinião de uma empresa especializada na colocação de gesso e também iluminação é fundamental. Veja nos conhecer e esclarecer suas dúvidas!

Confira as diferenças de acabamento dos produtos, antes de pintar!

Confira as diferenças de acabamento dos produtos, antes de pintar!

Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga