💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Quais os diferenciais da todaCASA?

O projeto do seu apartamento para nós, é como um floco de neve: cada projeto é diferente, único, e atende as necessidades de apenas uma família. Não fazemos vendas por "catálogo", nosso projeto envolve uma primeira entrevista com sua família e a apresentação do projeto. Não cobramos a apresentação do projeto, nós realizamos esse pré-serviço, pois sabemos que o cliente vai se apaixonar pelo nosso projeto.

Alto padrão de qualidade, para elencar algumas qualidades de nosso trabalho: Não utilizamos spots de zamak, apenas spots de alumínio com pintura eletrostática. Nos forros em placa, utilizamos apenas placas de minas, conhecida pela maior concentração de cálcio. Lâmpadas novas, na caixa, não utilizamos lâmpada "refurbished" ou recondicionadas.

Não vendemos apenas o que está utilizado de tendência, utilizamos o que realmente é importante e necessário para seu apartamento. Em alguns casos, utilizamos diferenciais de projeto que vão à contra mão de algumas tendências. Por exemplo: não fazemos rasgo de luz na cozinha, para não gerar um vetor de acumulação de sujeiras e gordura, utilizamos apenas luminárias com acrílico.

Sonorização: Temos know-how para vender projetos com iluminação com a sonorização integrada, a fim de gerar o som ambiente, e temos os alto-falantes, não necessitando o cliente precisar buscar fora a peça.

Luminárias com sistema fácil de troca de lâmpadas: Trabalhamos com luminárias da Interlight com sistema de click, facilitando (e muito) a troca de lâmpadas. Peça uma demonstração quando nos visitar!

Projetos em 3D: Deixamos de realizar apresentações em planta baixa (Autocad) para facilitar a vida de nossos clientes, e apresentar um belo projeto tridimensional, para uma melhor visualização e entendimento dos conceitos que estamos aplicando!

Vamos esclarecer nossos diferenciais!

Vamos esclarecer nossos diferenciais!