💬 Whatsapp 11-98833-9096
📞 11-2068-6869
🏡 Av Indianópolis, 1906 - Moema
2ª a 6ª: 9h às 18:30h
Sáb: 10h às 15:30h

Pintura e revestimentos para parede

Atualmente existem diversas opções para revestimento de paredes, que vão além da tradicional pintura. Os opcionais vão de revestimentos cerâmicos até tecidos, passando por pedras, e sem esquecer claro, do papel de parede, que voltou com força total para as decorações.

Mas e na hora de decidir o que é melhor, fica bem difícil né? Então, vamos avaliar diversos tipos de acabamentos para facilitar sua escolha na hora de colorir as paredes do seu lar!

Pintura é a opção que certamente existirá no seu imóvel, pois além das paredes, é necessário pintar o teto, fora que não é cultural no Brasil, todas as paredes revestidas, habitualmente nós pintamos todas as paredes e escolhemos algumas paredes para ganharem o destaque com outros elementos, ou mesmo com pintura em outros tons. A desvantagem da pintura é a durabilidade, que precisa constantemente de manutenção.

Mas ainda falando de pintura, ela pode render boas decorações, e pensando que precisa sempre de manutenção, será sempre uma oportunidade de mudar a cara da sua casa, deixando sempre com cheirinho de casa nova!

Já pensou carimbar com a tinta, e criar diversos efeitos na parede? Sim, é possível!!

Parece papel de parede... mas é carimbo! Veja que legal!!!

Fique atento sempre ao acabamento da sua parede, ter uma parede sem fissuras ou desníveis é muito importante para que a pintura resulte em um visual lindo e elegante, para isso é muito importante o amaciamento e lixamento das paredes antes de receberem qualquer pintura! Por isso conte sempre com profissionais para realizar os trabalhos!

Papel de parede é de todas as opções, a mais durável (previsão de que dure mais de 15 anos), e por isso também, talvez seja a mais salgada, mas não podemos negar que o acabamento fica muito bonito e os ambientes "vestidos" se tornam muito aconchegantes e convidativos!

3.jpg

Atualmente existem diversos tipos de papel que imitam outros revestimentos, já vi até os que imitam couro... imagina só, uma parede revestida de couro! A tecnologia 3D também chegou no papel, e além de beleza, os papéis agora vem cheios de efeitos! Uma parede em capitonê? Sim, existe! 

Pedra sobre pedra? Não, é papel!

Dentre outras inúmeras possibilidades para deixar sua casa mais bonita! E não esqueça, para valorizar essas paredes que serão destacadas, é imprescindível um projeto de iluminação eficiente e bonito, e para isso já sabe quem procurar, não é?

Deixe sugestões nos comentários ou em nossa página no Facebook.

Até a próxima!