todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

O uso do LED na arquitetura e na decoração

A iluminação com LED é uma tendência que vem crescendo muito. Na decoração o LED vem sendo bastante utilizado em ambiente cenográficos, do forro de gesso até o papel de parede. Na arquitetura pode ser empregado em fachadas e vias públicas devido à economia que o LED proporciona. Também no design podem o LED pode ser utilizado em móveis com aplicação de fita de LED.

A aplicação do LED deve ser feita sempre por um profissional qualificado, pois existem diferenças de uso comparadas às lâmpadas comuns. O profissional irá auxiliar na determinação da localização bem como a quantidade e os possíveis tipos de luminárias e lâmpadas LED sempre com a preocupação do ambiente específico.

Uma recomendação é o uso de luminárias de múltiplas unidades, pois o LED será o responsável por distribuir o feixe de luz de forma adequada ao ambiente, sendo o fluxo luminoso somente em seu hemisfério. Outro fator que deve ser levado em consideração a altura da instalação das luminárias e a definição da lâmpada correta para ter um resultado de nível de iluminação contínua e homogênea, pois existem dispositivos mais focados, com feixe de até 60◦ e outros para iluminação mais difusa com feixe entre 120 e 140◦.

A tonalidade da cor também deve ser discutida, pois existem versões “branca fria” que é azulada e a “branca quente” que é amarelada. Geralmente a branca fria é utilizada para ambientes externos ou ambientes de escritórios e a branca quente, principalmente em ambientes internos e residenciais.

Um grande benefício da utilização do LED, além da economia, é que mesmo focada em um objeto, não causa a descoloração, aquecimento e envelhecimento do objeto.

Seu bebê fica muito agitado para dormir? Coloque então uma fita de led azul, que ele fica tranquilo rapidinho!

Seu bebê fica muito agitado para dormir? Coloque então uma fita de led azul, que ele fica tranquilo rapidinho!

Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga