💬 Whatsapp 11-98833-9096
📞 11-2068-6869
🏡 Av Indianópolis, 1906 - Moema
2ª a 6ª: 9h às 18:30h
Sáb: 10h às 15:30h
Feriado - sexta - 12/10 - não atenderemos // Sábado - 13/10 - atenderemos das 10h às 15:30h

Você não precisa de forro de gesso para mudar a iluminação e sonorização da sua casa!

Dá para fazer muita coisa fantástica somente com iluminação sobreposta. Com a tecnologia LED se consolidando, fica mais fácil esconder toda a fiação e deixar tudo prático e rápido para instalar. Já mora e não quer fazer sujeira? Chega mais que achamos que você vai gostar! :D

Trilho de iluminação - como funciona?

dl034b1g-800x800.jpg

O que dizer sobre esse jovem clássico, que mal conheço, mas já considero pacas?

trilho-de-spots

O trilho, resumindo de forma bem simplificada, é a mesma iluminação presente no forro de gesso, com a mesma lâmpada em LED (com foco, sem foco, difusa, para quadro, para ambientação, etc) em outra apresentação. Cada "barra" do trilho tem corrente elétrica dentro dele. É só encaixar um spot ali, e a iluminação já começa a funcionar. Não tem ponto de luz onde vai o trilho? Sem problemas: é só utilizar o sistema de encaixe das peças e o tapa furo e levar a iluminação para o cantinho que quisermos. Quer deixar a sala com aspecto mais industrial? Feito. Não quer perder altura com o forro? Feito também. Já tem o closet e quer corrigir aquela iluminação fraquinha? Coisa de estalar de dedos, igual o Thanos.


Painéis de sobrepor

Diferente daquelas luminárias com lâmpadas, grandonas, altas, e com propensão a entrada de insetos, os painéis de led sobrepor podem ser instalados em qualquer altura de imóvel, pois tem apenas 3 cm de altura. Sim, só isso!

Não tem ponto de luz ali? Deixa que puxamos um ponto pela massa corrida. A iluminação com a luminária de lâmpada está se perdendo muito, ficando difusa? O painel resolve. Sítio ou casa de campo, com luminária cheia de insetos? Painel.

Sonorização sem forro de gesso/drywall

Se por acaso, seu apartamento tiver paredes em drywall, dá para estudarmos a possibilidade de embutirmos os alto falantes na parede. É super versátil, não perdemos nada em potência de som e você anda pode escondê-las totalmente com um tecido de parede. Fantástico, né?

caixa-de-som-na-parede

Se não tiver nenhuma parede de drywall, podemos embutir no painel de tv, ou até mesmo, montar uma parede de drywall para embutir essa fiação e os falantes!

studio-monitor-hangfal-feher-jbl-control-one-aw.jpg

Enquanto que em áreas externas, podemos usar essa lindeza aqui. Alto falante JBL All Weather. Pode tomar chuva, friagem, e o que mais aparecer pela frente. Vai sempre funcionar maravilhosamente bem.

Se tiver um jardim, e pudemos enterrar uma caixinha de som, nada de utilizarmos aquelas pecinhas com cara de pedra de mentirinha. O negócio aqui é poder fazer uma rave para chamar de sua! :D

caixa-loud-jardim-prova-agua-lgs-50-uni-n-fiscal-D_NQ_NP_815732-MLB26239188019_102017-F.jpg

Essa peça, da LOUD Audio, que mais parece um baldinho, faz o chão tremer, se você quiser. É só deixar o topo dela sem enterrar e som na caixa!