💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Gesso e iluminação: Sofisticação e beleza para o ambiente

É constante o crescimento do interesse de Arquitetos e Decoradores que optam pelo Gesso com personalização da Iluminação pois, a combinação traz sofisticação e beleza.

Gesso e Iluminação são ótimas opções para decoração, seja para residência ou para escritório. ainda pode-se fazer rebaixamentos de teto, molduras e galerias para cortinas. Ele costuma assumir vários papéis na hora de dar uma cara nova ao ambiente: divide espaço, cria cenários de iluminação e também ajuda a esconder vigas e imperfeições.

Mais do que uma sala bonita, um lar aconchegante! Forro de gesso com cortineiro luminoso, e com fita de led, super fácil de trocar!

Mais do que uma sala bonita, um lar aconchegante! Forro de gesso com cortineiro luminoso, e com fita de led, super fácil de trocar!

A Iluminação traz o detalhe, o foco de luz produz o destaque dando um toque especial. O importante é não deixar o ambiente visualmente cheio, o papel da Iluminação é apenas dar toques de luz, ela pode ser direta ou indireta, vai depender da moldura do gesso.

Gesso e Iluminação a perfeita combinação para você modificar sua casa ou escritório sendo o gesso com suas molduras inovadoras e criativas e a iluminação com pequenos focos de destaque.