💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Novos ares para suas refeições!

A sala de jantar há tempos tem ganhado a atenção na hora de decorar a casa, pensando sempre em juntar um ambiente acolhedor e bonito, e quando bem escolhida, contribui muito, principalmente em salas integradas, para a aparência! O posicionamento da mesa também é muito importante para que a circulação no ambiente não seja prejudicada e para que seja usada facilmente para outras atividades do dia a dia, pois além de ser o local das refeições, acabamos usando a mesa para diversos fins, as crianças usam para fazer as lições escolares, jogos de tabuleiro também vão para a mesa de jantar, ou seja, acaba se tornando um espaço multi-função! Existem alguns formatos de mesa, mas é bom verificar qual se encaixa melhor no seu espaço, para que não fique parecendo desproporcional. (Vem aqui na todaCASA que nós te ajudamos!)

Mesa Redonda

todacasa-mesa-redonda

É um modelo de mesa bem versátil, pois se adapta bem a qualquer tamanho de ambiente, outra vantagem é que normalmente esse formato de mesa possui o pé centralizado, facilitando assim o encaixe das cadeiras.

Mesa Quadrada

Essa mesa sem dúvida vai conferir ao ambiente um ar moderno e elegante, e é também muito versátil, pois mesmo com medidas enxutas, consegue acomodar com conforto e espaço.

todacasa-mesa-jantar

Mesa Retangular

Essa é sem dúvidas, a mais tradicional das mesas, e bem versátil. A maior dificuldade na escolha dessa mesa, é o tipo de lustre (veja aqui post sobre lustres). Uma variação de formato muito próxima da retangular é a oval, mas nem tão versátil assim, pois impede de usá-la encostada na parede, e esse tem sido um recurso muito usado para modernizar o ambiente.

todacasa-imagem-mesa-de-jantar

Reparem o efeito da mesa encostada no espelho, garante uma profundidade e um visual muito amplo e elegante! Aposte nessa ideia!

espelho-na-frente-da-mesa

Uma opção que vem figurando entre as queridinhas das salas de jantar, e que pode ser integrada com vários tipos de mesa, é o canto alemão. Conhece? É aquele banco que vai pelo canto da mesa, que apesar de se chamar canto alemão, tem aquela carinha de lanchonetes americanas. É uma opção super moderna e bem diferente, e dependendo do tamanho do espaço, é uma das melhores opções!

mesa-canto-alemao-todacasa
mesa-canto-alemao-todacasa

Fica tão charmoso né gente? Aliás, todas elas são lindas, o difícil é escolher! Se estiver em dúvida, quando vier fazer sua iluminação, nós te ajudamos nessa difícil missão! ☺

Já escolheu sua mesa? Conta pra gente lá no nosso facebook!