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todaCASA Gesso e Iluminação - Sonorização e drywall

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todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

E aquela imagem do apartamento decorado? É renderização ou é foto?!

 Imagem: Ikea.

Imagem: Ikea.

Sabia que 90% das imagens de apartamento decorado não é foto, mas sim uma renderização 3D? Por isso que muitas vezes os ambientes parecem tão perfeitos, limpos, claros. Porque eles não existem. O Rodrigo Ghedin, do Manual do Usuário, escreveu um texto falando disso. Se quiser ler o texto completo, o link está no final!

* Por Rodrigo Ghedin

O site CGSociety bateu um papo com Martin Enthed, gerente de TI da agência interna da Ikea, e descobriu que 75% dos produtos no catálogo da fabricante é representado por renderizações 3D em vez de fotos tradicionais. Entre a primeira imagem do tipo, em 2006, e o número expressivo de hoje, passaram-se oito anos. Há dois, em 2012, as renderizações correspondiam a 25% do catálogo segundo apresentação do próprio Enthed na SIGGRAPH. A computação gráfica não é promessa, é realidade na publicidade — e a imagem acima, feita em computadores, prova isso.

O que parece ineditismo é, na prática, bem mais comum do que se imagina. Não é de hoje que várias indústrias recorrem ao poder dos computadores para retocar ou mesmo criar, do nada, o material publicitário dos seus produtos.*