todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

Conhece a Vila Mariana?

A Vila Mariana é um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, e onde está o escritório de projeto da todaCASA, na Rua Borges Lagoa. A colônia nasceu por ser uma semaria a Lázaro Rodigues Piques que o governador Francisco Menezes cedeu. A região tinha o curioso nome de Cruz das Almas, pois por onde se passava, se viam cruzes de sepultamento de tropeiros que eram frequentemente assaltados e mortos. Porém, depois da construção da estrada da Vergueiro(que é a Rua Vergueiro hoje), a região se modernizou e esse local, praticamente abandonado até 1782, sofreu um grande progresso.

Transient

Um dos pontos turistícos do bairro é o antigo Matadouro, que se transformou na charmosa Cinemateca brasileira, porém mantendo o mesmo padrão arquitetônico. O Matadouro, fundado em 1887 permitiu o desenvolvimento de toda a região através de duas indústrias na Domingos de Morais: as oficinas de Ferro Carril e a fábrica de fósforos.

Transient

O nome do bairro veio da fusão entre o nome Maria, e Anna, respectivamente esposa e mãe do coronel Carlos Petit(que dá nome a uma importante rua da Vila Mariana). Carlos Petit por sua vez foi vereador e juiz de paz, figura bastante conhecida na região.

Por último, não podemos de mencionar que a região da Vila Clementino tem esse nome em homenagem ao Dr. Clementino de Souza e Castro, que após um clamor dos trabalhadores do Matadouro por aumento salarial, este concedido, foi agraciado com um abaixo-assinado para a mudança de parte do bairro da Vila Mariana passar a se chamar Vila Clementino.

Não deixe de tomar um café em nosso escritório na Rua Borges Lagoa, 1080 cj. 204


Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga