💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Cabeceiras sem dor de cabeça!

Olá pessoal!!! Estamos de volta e, trazendo muitas ideias e soluções para sua casa! Muitas vezes quando falamos aqui na todaCASA sobre a iluminação nos quartos, pensamos muito no destaque que a cabeceira merece. E atualmente existem muitas propostas, e por serem um destaque nos dormitórios, podem contar com muita originalidade e mix de materiais e estampas! Então vamos sair daquela cabeceira de madeira tradicional e inovar?
Tem pra todo gosto, de tudo que é material, e tem também o que a sua imaginação permitir, pois também é possível brincar com o “Faça você mesmo” nas cabeceiras, e sempre rendem ótimos resultados! Uma opção muito usada é cabeceira de tecido, que pode ser feita apenas revestindo a sua de madeira, ou montando uma nova mesmo! O interessante do tecido é a flexibilidade de brincar com as cores e estampas, mas pode-se também manter o estilo clássico.

Além da opção de revestir a cabeceira, pode-se criar uma com almofadas. Imagina só que prático?! Não precisa nem de tutorial né?

2.jpg

Muito simples, e lindo né?

Agora, simplicidade mesmo, é ir lá bater um preguinho, colocar a peça e “voilá”, uma linda cabeceira pronta! Como isso é possível? Sabe aqueles decks em madeira que encontramos em casas de construção? Ou simplesmente apoiar aquela porta de madeira linda (e pouco prático pra uso). Pois é! Olha que efeito legal:

Agora, lembra-se daquele sofá que tinha na casa da vó, com estofado em “capitonê”? Esse tipo de estofado voltou com tudo, sendo assim, nessa onda vintage, pode pensar também na sua cabeceira em capitonê. Evidentemente que fica a seu critério, fazer a cabeceira (vi alguns vídeos e achei um pouco difícil..) ou comprá-la prontinha!

4.jpg

Conta lá no Facebook como é a sua cabeceira! Ah sim! Não se esquece de dizer pra gente se foi você que fez, ou preferiu comprar!