todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

Cabeceiras sem dor de cabeça!

Olá pessoal!!! Estamos de volta e, trazendo muitas ideias e soluções para sua casa! Muitas vezes quando falamos aqui na todaCASA sobre a iluminação nos quartos, pensamos muito no destaque que a cabeceira merece. E atualmente existem muitas propostas, e por serem um destaque nos dormitórios, podem contar com muita originalidade e mix de materiais e estampas! Então vamos sair daquela cabeceira de madeira tradicional e inovar?
Tem pra todo gosto, de tudo que é material, e tem também o que a sua imaginação permitir, pois também é possível brincar com o “Faça você mesmo” nas cabeceiras, e sempre rendem ótimos resultados! Uma opção muito usada é cabeceira de tecido, que pode ser feita apenas revestindo a sua de madeira, ou montando uma nova mesmo! O interessante do tecido é a flexibilidade de brincar com as cores e estampas, mas pode-se também manter o estilo clássico.

Além da opção de revestir a cabeceira, pode-se criar uma com almofadas. Imagina só que prático?! Não precisa nem de tutorial né?

2.jpg

Muito simples, e lindo né?

Agora, simplicidade mesmo, é ir lá bater um preguinho, colocar a peça e “voilá”, uma linda cabeceira pronta! Como isso é possível? Sabe aqueles decks em madeira que encontramos em casas de construção? Ou simplesmente apoiar aquela porta de madeira linda (e pouco prático pra uso). Pois é! Olha que efeito legal:

Agora, lembra-se daquele sofá que tinha na casa da vó, com estofado em “capitonê”? Esse tipo de estofado voltou com tudo, sendo assim, nessa onda vintage, pode pensar também na sua cabeceira em capitonê. Evidentemente que fica a seu critério, fazer a cabeceira (vi alguns vídeos e achei um pouco difícil..) ou comprá-la prontinha!

4.jpg

Conta lá no Facebook como é a sua cabeceira! Ah sim! Não se esquece de dizer pra gente se foi você que fez, ou preferiu comprar!

Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga