💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Biblioteca particular!

Atualmente temos diversas alternativas para termos muitos livros e sem ocupar espaço, os leitores digitais conquistaram muitas pessoas, e isso é um fato. Mas muitos fãs de literatura não dispensam o tal “cheiro de livro” e ainda preferem carregar suas páginas impressas por aí! Mas como guardar tantos livros com espaços cada vez menores? Use a criatividade, olhe para o teto, olhe para os cantos esquecidos e crie sua biblioteca! “Ah gente, mas eu não tenho criatividade pra isso!” Ok, ok, vamos te ajudar! Se você não quiser deixa-los á mostra, em baixo da cama é sem dúvida uma excelente opção! Olha como fica tudo organizadinho e fácil de localizar!

gaveta-na-cama

Sua casa tem uma escada? Que maravilha!!! Olha que ideia incrível! Fora que além de livros, você pode incrementar e aproveitar o espaço para outras finalidades. (uma sapateira na parte inferior, por exemplo).

biblioteca-escada.jpg

O espaço é pequeno demais? Hum, vamos pensar! Que tal algo versátil? Que guarde seus livros e ainda sirva de criado-mudo ou mesinha lateral? É possível, e melhor ainda, é econômico! Um carretel! Sim! Olha como fica lindo.

biblioteca-carretel-mesa-de-centro

Sabe aquela sobra na lateral das janelas? Podem virar uma linda biblioteca! Não acredita? Vem que eu te mostro!

biblioteca-lateral-janela

Não tem sobra nas janelas? Ok, vamos pensar em outra coisa. PRATELEIRAS! (nossa, que gênio!). Não gente, calma, vem ver primeiro como que fica! Suspensas, sem ocupar espaço no chão ou na sua circulação, é aqui que se encaixa o “olhar pro teto”, colocar as prateleiras bem em cima, circundando o ambiente, fica super charmoso, garanto!

biblioteca-prateleiras

Além dessas formas, existem muitas maneiras de acondicionar seus companheiros! Tem um jeito diferente de organizá-los? Conta aqui pra gente! Até a próxima!