💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema

As Mágicas Fitas de LED

Podemos afirmar que o que faz diferença em um projeto de decoração interna é a iluminação. Projetar a iluminação de acordo com a disposição dos móveis, os quadros, armários dão um toque especial à decoração.

Nada melhor do que, além de fazer um projeto completo de iluminação, investir em fitas de LED, que é novidade no mercado de iluminação, com maior eficiência energética além de ser versátil e ter preços bem acessíveis. A ideia é utilizar as fitas de LED como iluminação de efeito e também para destacar de forma indireta algum detalhe em sua decoração.

Uma das maiores vantagens das fitas de LED é a flexibilidade e, assim, conseguem se adaptar às inúmeras variações dos projetos. Além disso, as fitas LED são adesivas e o consumo de energia é baixo além de ter uma durabilidade maior que as tradicionais mangueiras de luz, até então usada para a mesma função. Sendo bem realista, a fita de LED está matando lâmpadas fluorescentes comuns super difíceis de trocar, e mangueiras que dão aquele aspecto "pontilhado" no acabamento.

As fitas de LED são altamente indicadas para ser o grande coringa da iluminação atual. Não é mais necessário fazer uma abertura especial no gesso para colocar fluorescente tubular, reator, etc, é muito mais simples!

A variedade de cores é outra grande vantagem das fitas de LED mas para os que preferem um ambiente suave a recomendação é utilizar na decoração a cor branca na versão morna.

​Fita de led

​Fita de led

Uma coisa que é exclusiva desse produto é podermos utilizar um controle remoto numa fita de led especial, para colocarmos qualquer cor. A vantagem disso? Deixar sua sala ou suíte com qualquer cor. É mágico!