todaCASA Gesso e Iluminação

Av Indianópolis, 1906

11-5083-3828 / 11-2068-6869

todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Através de nossos projetos, é possível visualizar sua casa, e planejar onde iremos planejar cada spot, cada detalhe de luz, e cada ambiente especial que você e sua família vivenciarão.

A todaCASA possui 20 anos de experiência na área, com sua sede própria, com fabricação de seu próprio material, no bairro do Ipiranga. Fique tranquilo: não se preocupe se usaremos forro, rebaixo, sanca, vitral, ou qualquer outro nome técnico. A todaCASA se orgulha de ter os maiores parceiros do mercado, como Interlight e FLC para proporcionar a melhor experiência de obra!

Atendemos toda a região da Grande São Paulo, incluindo todo o grande ABC, Santana do Parnaíba e Barueri!

Aceitamos CONSTRUCARD, CONSTRUSHOP e Cartões de Crédito!

Trabalhamos com forro em placa 60x60, e também utilizamos Drywall, o conhecido gesso acartonado!

A utilização de gesso na decoração

A utilização de gesso na decoração é algo acessível e pode muito bem exercer a função decorativa e criar efeitos interessantes e também ajudar esconder e disfarçar vigas, ferragens, e até mesmo embutir iluminações e cortinas.

Aumentar os espaços pequenos e eliminar algumas paredes separando os cômodos é uma ótima opção. O efeito de amplitude será ainda melhor desde que utilizem molduras de gesso no acabamento final, pois elas ressaltam e colaboram na sensação de aumento deste determinado ambiente.

Caso queira delimitar ambientes, as molduras de gesso são bem indicadas. Experimente a aplicação de uma moldura com rebaixo na sala de jantar juntamente com iluminação embutida próximo das paredes. Ao dividir estes espaços cria-se uma sensação de amplitude do local.

Para ter a sensação de sofisticação da sala, suíte, instale moldura de gesso aproximada de 20 centímetros de altura no teto e a distancia de 15 centímetros da parede da janela, porta ou sacada. Assim, você acaba criando uma galeria para instalação de cortinas e persianas escondendo os trilhos e proporcionando mais elegância aos espaços.

Na imagem abaixo, temos o uso de um rasgo de luz, trabalho bastante valorizado em acabamentos contemporâneos, permitindo assim uma sala bem iluminada e minimalista.

moldura_de_gesso.jpg
Gesso e Ilumina??o todaCASA - Vila Mariana e Ipiranga