💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Como economizar energia no meu escritório ou loja?

Vamos economizar energia na sua loja ou escritório?

E se nós providenciássemos uma forma de economizar energia em até 90% do consumo? Isso mesmo, 90%!

E isso é mais fácil do que ligar uma lâmpada.
A melhor maneira de fazermos isso é trocarmos todas as lâmpadas existentes do ambiente por led. Claro, isso você já deve saber, não é? Aliás, já leu nosso post sobre troca por led?

Mas que tal irmos além: e se nós trocarmos também todas aquelas lâmpadas fluorescentes(ditas "econômicas") por lâmpadas verdadeiramente mais econômicas?

adeus-fluorescentes.png

A ideia é substituirmos todas as luminárias(até de ambientes não visíveis, como um refeitório), por peças em led, como placas e painéis em led, muito mais duráveis, baratos e ainda mais econômicos.

Sabe aqueles refletores da sua loja? Além de esquentarem e atraírem insetos, eles consomem uma energia voraz. Podemos trocá-los por modelos em led. Aumentam sua segurança, iluminando mais, e tem um brilho mais intenso.

refletor-em-led.jpg

E se possível, vamos remover aquele temporizador, que fica ligando e desligando a luz. O consumo de cada "start" daquela peça acaba matando qualquer economia que nós estamos procurando.

Com um investimento de uma conta de luz, já dá pra trocar muita coisa, além de conseguirmos um ambiente mais confortável pra trabalhar, sem precisar ficar desligando lâmpadas o tempo inteiro, mais bem iluminado, sem manutenção, e o melhor: com um consumo muito, mas muito, menor.

Trocando tudo por led!!!

 

Já imaginou que bom seria economizar cerca de 60% na conta de luz, recuperando o investimento em 6 meses? Já imaginou como seria bom deixar a iluminação da casa ligada, sem precisar ficar se preocupando em desligar tudo que seu filho deixou ligado pela casa?

Pois afinal de contas, nada mais chato do que colocar uma iluminação sofisticada e só poder ligá-la quando virem as visitas, né?

 

LED não esquenta

Sim, pois o LED é tudo isso que você já ouviu falar. Mas sabia que, ao contrário da dicróica, ela não esquenta? Além de não emitir ultra-violeta, ela não emite infra-vermelho, permitindo que você não dependa do ar condicionado toda vez que ligar os spots da sua casa!

Até 10 anos sem substituição*

Uma boa lâmpada de led(como as ótimas lâmpadas que utilizamos na todaCASA), de excelentes marcas, como Brilia e Philips, tem uma durabilidade média de até 30 mil horas. Numa utilização média de 5 horas por dia, podem durar até 10 anos.

*Utilização média, sem considerar picos de energia ou problemas na rede elétrica.

10% do consumo de uma lâmpada comum

Além de ser uma lâmpada super durável, não esquentar, ela conta com um excelente custo-benefício, pois essa nova geração de lâmpadas consome, em média, 10% de uma lâmpada comum. Enquanto uma lâmpada dicróica consome 50W, uma lâmpada de led equivalente consome 5w. Simples assim. No caso das fluorescentes, o led consome de 20 a 45% a menos.

 

Chega de reator!

O que queimou dessa vez? A lâmpada? O reator? Os dois? E aquele zunido do reator? Não dá para aguentar! A lâmpada até é durável, mas é só chover um pouquinho mais forte, que o reator já estoura. Toda vez. Que tal jogar reator e lâmpada fluorescente fora(em descarte correto, porque fluorescente tem mercúrio) e colocar uma lâmpada tubular de led? Ah, você tem um escritório? Também podemos resolver!

Dois anos de garantia!*

A todaCASA dá 2 anos de garantia* para as lâmpadas e luminárias vendidas e instaladas. Não trabalhamos com lâmpadas genéricas, com aquele monte de pontinhos. A luminosidade que você vai obter é a mesma que você tem hoje. Queimou dentro desses dois anos? Só trazer em nossa loja que trocamos.

*Consulte produtos participantes.

Já é cliente todaCASA?

Então temos uma notícia: só entrar em contato conosco, que já puxamos em nosso sistema seu projeto, e conseguimos te orçar rapidamente. E cliente todaCASA tem preço promocional!

Menos do que você imagina

É só tirar foto das lâmpadas e luminárias que você possui em casa, contar quantas unidades, e mandar para nós.

Deixe seu email no formulário abaixo, que entramos em contato e te explicamos tudinho!



Do Fogo ao Led: museu que conta a história da iluminação

Inaugurado no ano de 2012 em São Paulo, o museu da lâmpada já é considerado o espaço único do tipo na América Latina. Ele conta a trajetória do homem na busca pela luz.

O museu é composto por peças antigas, produzidas a partir do século 19. O acervo inclui mais de 70 modelos diferentes, desde uma lamparina do ano de 1800 a lâmpada mais moderna dos tempos atuais como os leds. É a junção dos tempos: passado e futuro, unidos por um único ideal, que é a iluminação.

O museu surgiu com a iniciativa da empresa Gimawa especializada em materiais elétricos com patrocínio de empresas como Philips e PedLed

"Havia dúvidas constantes de clientes e interessados sobre os princípios da luz. Como tínhamos um acervo de lâmpadas antigas, resolvemos investir e colocar a ideia em prática", diz o idealizador do projeto Gilberto Pedrone.

Além de ver de perto mais de 70 modelos de lâmpadas diferentes em exposição, o público também pode assistir a vídeos explicativos, para saber mais sobre cada um deles.

Outra atração do museu é o Teste de IRC. Interativo, permite que os visitantes experimentem e entendam como funciona a visualização de cores por meio da luz e a variação dos tons de acordo com a fonte de iluminação. O espaço também trata do processo de reciclagem das lâmpadas e de sustentabilidade. Confira: www.museudalampada.com.br

museu-da-lampada.jpg