💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Efeitos na decoração do teto

Um teto bonito é sinônimo de efeitos interessantes. E os responsáveis por tais efeitos são o gesso e a iluminação que apresentam grande variedade e versatilidade.

O gesso pode servir para embutir a iluminação, disfarçar vigas, fazer rebaixamento do teto ou molduras repletas de charme. Também pode substituir a madeira na confecção de prateleiras e nichos, de forma eficaz e econômica. Ele pode estar presente em qualquer cômodo da casa, desde banheiros e quartos até cozinhas e salas.

Existem diversos tipos de decoração de gesso para o teto, desde uma moldura bem pequena e discreta até rebaixo do teto com formatos abertos, fechados ou rasgos para iluminação. É uma grande variedade e possibilidade com formatos distintos para deixar seu teto com a beleza e sofisticação desejada.

A iluminação deverá estar alinhada ao projeto de gesso, destacando uma parede, objetos, uma mesa de jantar ou adequado para a sala de TV. A intensidade da luz, as cores e os efeitos irão contribuir para que seu teto contribua para a decoração do ambiente.

​Pé direito duplo com spots para dar aquele efeito bacana!

​Pé direito duplo com spots para dar aquele efeito bacana!