💬 Whatsapp 11-98833-9096
📷 www.instagram.com/gessoeiluminacao
🏡SHOWROOM: Av Indianópolis, 1906 - Moema
NÃO ATENDEREMOS 29/03/24 (SEXTA-FEIRA)
NÃO ATENDEREMOS 30/03/24 (SÁBADO)
RETORNAREMOS AO ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA - 01/04/24

Qual pé direito mínimo para fazer o forro de gesso?

Depende. O forro de gesso é o suporte ideal para a instalação de luminárias e spots, que ficarão embutidas no rebaixo, e toda a fiação não ficará aparente. A altura mínima para isso, é, em média, 2,40m, pois permite rebaixar até 15 cm sem deixar o ambiente completamente baixo. A altura ideal, sempre, é no mínimo 2,60m do piso até o teto. Menos que isso, precisamos verificar a viabilidade através de gesso acartonado, o drywall. A todaCASA tem um sistema próprio para pé-direito baixo, onde podemos rebaixar com 10 cm quando necessário em casos específicos e que demandam alguns cuidados especiais.

Aproveitando que está aqui, vamos fazer um projeto de gesso e/ou iluminação para seu apartamento? Só chamar no Whatsapp!

11-98833-9096 ou basta clicar no logo do whatsapp ali no cantinho da tela!

Sistema de montagem de drywall

Sistema de montagem de drywall

Para apartamentos com pé direito menor do que 2,50 m nós recomendamos o forro acartonado a 10 m de altura da laje, fora que fica muito mais interessante do que a execução de sanca fechada (e na moda!) ou serviços que não rebaixem o ambiente e gerem uma iluminação interessante.

Caso seja necessário em seu imóvel, solicite a equipe todaCASA para orçar o forro especial acartonado para pé-direito baixo, a 10 cm!