Lição de casa!

Atualmente é muito comum levar trabalho pra casa, ou até mesmo ter a flexibilidade de trabalhar alguns dias na semana ou até em tempo integral direto da sua casa. É uma realidade cada vez mais presente no mercado, e por isso, é importante pensar em um espaço para trabalhar confortavelmente e sem abrir mão do estilo de seu lar.
Normalmente os home-offices ficam integrados com outros ambientes da casa, quase sempre com a sala, e em alguns casos com o quarto, mas também acontece de ser um ambiente á parte, como por exemplo, um quarto reversível, ou o quarto do filho que já cresceu, e juro que já vi home-office no corredor.
O ambiente de home-office tem que manter a cara profissional, mas o fato de estar dentro de sua casa, lhe permite toques pessoais para deixa-lo mais aconchegante e charmoso.

Olha que ideia bacana para quem trabalha em equipe dentro de casa! 🙂

Aqui uma sugestão de home-office integrado com o quarto.

Olha que aproveitamento incrível e que visual arrojado, né?

Falando em aproveitamento, chegamos ao cúmulo do aproveitamento de espaço! Home-(onde você quiser, por que tem rodinha)! Não é o máximo?

Esse é um charme, com cores vivas e cheio de detalhes!

O que você não pode esquecer, é que mesmo trabalhando em casa, a iluminação influencia muito no seu rendimento.
Então, quando vier conversar com a gente, não se esquece de dizer onde será seu home-office para que possamos deixar o espaço com uma iluminação adequada, certo?

Deixe um comentário

Leia mais…

">