Casa de cinema!

Aproveitando a temporada de premiações dos filmes de Hollywood, pensamos: Quem nunca pensou em ter uma casa de filme???
Cenários arrojados e design diferenciados, que fazem todos nós suspirarmos com salas aconchegantes, cozinhas espaçosas e quartos impecavelmente organizados!!!
Muitos trazem referências muito legais e que tornam possíveis a implantação em qualquer “lar doce lar” sem precisar de uma equipe de cinema pra isso!
Seguindo a linha dos indicados de 2014, já viram a sala da protagonista do filme “Trapaça” ? Linda e clean , e vejam só, cheia de elementos de iluminação, o filme ambientado nos anos 70 mostra um ambiente minimalista com toques de cor em objetos opcionais (almofadas, luminárias, etc).

Que tal um espaço de leitura inspirado no clássico “O Poderoso Chefão”? A imponência do clássico e do luxo deixam os ares deste cenário mais denso e a iluminação faz toda a diferença pra deixar o espaço com a cara da máfia italiana! Os fãs da trilogia sem dúvidas podem reproduzir esse cenário sem muito esforço!!!

Além dos filmes, as séries também ganham espaço em nossos corações e pensando em decoração e inspirações, a queridinha do momento The Big Bang Theory (ou TBBT para os íntimos…rs), mostra diversos elementos decorativos e divertidos que podem facilmente ser colocados no “apê” da vida real!!! Podemos até comparar a planta! 

Vejam a sala do apartamento do Sheldon:

E não vamos deixar de espiar a sala da Penny, cheia de cores e elementos divertidos como a personagem interpretada pela Kaley Cuoco.

Vamos unir os dois??? Série que virou filme, Sex and the City, é referência de moda e estilo pra muitas mulheres, Carrie Bradshaw é quase uma entidade desse mundo! Sendo assim, não tem como deixar o apartamento dela de fora dessa!
Na série o apartamento tinha uma cara mais despojada, mas no filme ganhou uma belíssima repaginada e ficou incrível, mais espaçoso e iluminado!

O apê da Carrie, apesar de ter um espaço maior, tem cara de estúdio, com praticamente todos os ambientes integrados, reparem na planta, que além da porta de entrada, só tem mais uma porta, que é a do banheiro!

E o closet? O closet é um item a parte!!! Tem o closet do apartamento de solteira que era lindo e abarrotado de desejos de consumo de 11 entre 10 mulheres, só que não podemos ignorar o imponente closet do apartamento para onde Carrie se mudou depois de casada! Lindo!

E pra vocês… O Oscar de melhor decoração vai para?

Deixe um comentário

Leia mais…

">