A iluminação ideal no quarto do bebê

A chegada de uma nova criança é um momento único na vida de uma família. Uma das tarefas mais esperada é a decoração do quarto do bebê. Devem ser escolhidos cuidadosamente os móveis, acessórios, cores de paredes e também da iluminação. Pense em algo leve, delicado e confortável.

É importante que a iluminação não seja deixada de lado, ela colabora para a saúde da criança.

Decore o quarto e coloque luz apropriada, se você apenas decorar e não colocar iluminação, os elementos decorativos não terão o mesmo destaque. A iluminação deixa o quarto mais bonito, além de ajudar no desenvolvimento do seu bebê; não tem nada pior do que ficar aquele acende e apaga luz, além de desencadear desconforto, prejudica a tranquilidade da criança nos primeiros meses de vida, pense que você pode criar um ambiente tranquilo, de paz e sem assustar seu bebê.

A Iluminação é um ponto importante na decoração do quarto do bebê, ela transforma e realça a decoração.

Pode ser usada em diversos pontos, com a intensidade ideal para que o bebê possa dormir e a mamãe possa exercer as funções necessárias dentro do quarto, podemos usar a iluminação direta em alguns pontos e a iluminação indireta em outros pontos.

A iluminação indireta auxilia muito as mamães na hora de verificar se o bebê esta dormindo, ou na hora de fazer os cuidados noturnos; ela proporciona um efeito de luz em que a mãe consegue realizar todas as tarefas sem que o bebê se sinta incomodado, pois essa iluminação é exatamente para não ofuscar os olhos dos bebês.

Já a iluminação direta é focada em locais onde se realizarão trabalhos, como trocas de roupas e fraldas.

Faça a melhor escolha para o seu bebê, lembrando que a iluminação além de realçar, vai fazer do quarto o lugar ideal para o bebê e a mamãe se sentirem confortáveis e tranquilos.

Um lindo quarto de bebê!
Um lindo quarto de bebê!
Leia mais…

">